POLÍTICA DE GARANTIA

1. GARANTIA LIMITADA


Para compras realizadas exclusivamente via on-line através do site www.oticapinhais.com.br, a Óticas Pinhais oferece garantia contratual de 2 (dois) anos para todos os óculos e 1 (um) ano para as lentes de contato. Esta política não é válida para compras realizadas nas lojas físicas da Óticas Pinhais, que deverá seguir as regras constantes no certificado de garantia entregue no ato da compra

Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do (s) produto (s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega das Óticas Pinhais.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, deverá ser informada ao nosso atendimento pelo formulário no Fale Conosco em https://www.oticapinhais.com.br/contato ou pelo e-mail contato@oticapinhais.com.br

Após o contato pelas nossas Centrais de atendimento por e-mail e autorizado a substituição ou devolução, por favor embale seu(s) produto(s) em uma caixa e o(s) siga os passos de orientação da nossa equipe responsável pelo processo. Não esqueça de incluir o cupom original ou cópia da Nota Fiscal.

Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução das Óticas Pinhais. 

As Óticas Pinhais não se responsabilizam pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.

2. O QUE ENVIAR PARA USUFRUIR DA GARANTIA?


Entre em contato:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda - Sexta:
09 AM - 05 PM.

Formulário Fale Conosco: https://www.oticapinhais.com.br/contato
E-mail: contato@oticapinhais.com.br

3. CERTIFICADO DE GARANTIA


Este produto é garantido pela Ótica Pinhais por 24 meses contra vícios ou defeitos de fabricação apurados pela nossa Assistência Técnica. O vício ou defeito de fabricação, caso seja encontrado, implicará na substituição gratuita da armação ou da parte defeituosa desta última. Está garantia não se aplica as lentes oftalmológicas.

4. A GARANTIA NÃO COMPREENDE:


Os vícios ou defeitos decorrentes de acidentes (batidas, amassamentos, etc.), do uso impróprio ou abusivo da armação, desgaste natural das peças e de alterações, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela Ótica Pinhais

Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o presente certificado de garantia.

Entre em contato

(41)3033-3887 - (41) 98864-5385 

contato@oticapinhais.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle